
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, prendeu em flagrante, na quarta-feira (24/09), um homem de 43 anos pelos crimes de ocultação de cadáver da ex-companheira, de 32 anos, e posse ilegal de arma de fogo. O crime ocorreu na segunda-feira (22/09).
De acordo com o delegado Gustavo Kallil, a investigação iniciou após o desaparecimento da vítima ser registrado. Durante diligências na casa do suspeito, no bairro Platô do Piquiá, foram encontradas armas de fogo, resultando também na autuação por posse ilegal.
Na unidade policial, o homem confessou o crime e indicou o local onde ocultou o corpo. “Ele afirmou que a motivação teria sido ciúmes”, disse o delegado.
As buscas contaram com apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O cadáver foi localizado em um ramal no quilômetro 26 da BR-317, em uma área alagada.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que responderá por feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (25/09) e seguirá à disposição da Justiça.
Divulgação
Deixe um comentário