
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na segunda-feira (29/12), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de roubo e agressão contra uma mulher de 37 anos, após ela solicitar uma corrida por aplicativo na saída de uma casa de festas.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, o crime ocorreu no dia 14 de dezembro. Na ocasião, o suspeito se passou pelo motorista da corrida solicitada pela vítima. Após a mulher embarcar na motocicleta, ele desviou a rota e a levou até o bairro Petrópolis, onde outros dois homens já aguardavam.
Ainda segundo a delegada, enquanto um dos suspeitos monitorava o local, os outros dois passaram a agredir a vítima na tentativa de obrigá-la a desbloquear o celular. Como não conseguiram acesso ao aparelho, o trio fugiu do local, deixando a mulher ferida.
O homem preso responderá pelos crimes investigados, e as diligências continuam para identificar e localizar os demais envolvidos no caso.

Divulgação
Deixe um comentário