
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, nesta quarta-feira (10/12), mandado de prisão temporária de Roberval Amorim Serrão, de 35 anos, investigado pelo duplo homicídio de Elson Souza da Silva, de 24 anos, e Michael Henrique Rego Ferreira, de 25 anos, ocorrido em 23 de maio, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, no dia do crime, as vítimas e outro homem estavam reunidos em frente a uma barbearia que funcionava na garagem de Michael, quando um veículo vermelho, ocupado por quatro pessoas, aproximou-se em alta velocidade. Dois indivíduos encapuzados e armados desceram do carro, sendo Roberval identificado como o autor dos disparos iniciais.
“Roberval, o primeiro atirador, foi identificado por testemunhas como o responsável pelos disparos que atingiram fatalmente Elson. O segundo atirador perseguiu Michael, que tentou fugir, mas acabou alvejado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos”, relatou o delegado.
Roberval foi preso na rua Leopoldo Neves, bairro Santa Luzia, e responderá por duplo homicídio qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.
Procurados
Outros três suspeitos identificados como Rayllander Rofe da Silva, de 27 anos, Riquelme Nice de Souza, de 20 anos, e José Antonio Alves do Nascimento, de 24 anos, que teriam participado do crime, continuam foragidos.
O delegado informou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números:
(92) 98118-9535 – disque-denúncia DEHS
197 e (92) 3667-7575 – Polícia Civil
181 – Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM)
O sigilo do denunciante é garantido.




Fotos: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM
Deixe um comentário