
Em novembro, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) realizou 5.457 atendimentos, totalizando mais de 61,6 mil serviços no ano, um crescimento de 11,7% em relação a 2024 (55.164).
Durante o mês passado, foram recebidos 3.145 e-mails e 722 ligações, com a formalização de 660 processos. O aumento dos atendimentos reflete o esforço da gestão em oferecer serviços mais ágeis e humanizados, segundo o diretor-presidente Carlos Valente.
Desde janeiro de 2021, a atual gestão soma mais de 271 mil atendimentos. Todos os serviços, incluindo Certidões de Informação Técnica (CIT), alvarás de construção, certidões de Habite-se e desmembramentos, passam pela Gerência de Atendimento (Geat) e, em breve, poderão ser solicitados de forma totalmente on-line.
Os requerentes devem enviar os pedidos pelo e-mail respostaimplurb@outlook.com, seguindo o requerimento padrão disponível no site implurb.manaus.am.gov.br. O atendimento presencial na Geat é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos. Informações adicionais pelos telefones: (92) 3625-2947, (92) 98842-1031 (WhatsApp) e (92) 98420-6589 (WhatsApp).



Texto – Claudia do Valle / Implurb
Fotos – Maxwell Oliveira / Implurb
Deixe um comentário