
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamin Constant, em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, nesta quarta-feira (19/11), um homem de 24 anos com 15,5 quilos de pasta base de cocaína.
Segundo o delegado Rafael Bruno Lima, as diligências começaram após a PMAM apreender 2,5 quilos de entorpecentes com um indivíduo de 21 anos que tentava embarcar em um barco com destino a Manaus.
“Diante dessa ocorrência, foi constatado que novos alvos poderiam estar na posse de mais material ilícito. Em diligência conjunta com a PMAM, conseguimos identificar outro suspeito e nos deslocamos até o endereço dele”, explicou o delegado.
No local, localizado em um beco da rua 13 de Maio, bairro Coimbra, os policiais encontraram 15,5 quilos de pasta base de cocaína enterrados no terreno da residência, resultando no flagrante do segundo suspeito.
Ambos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e permanecerão à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Reprodução
Deixe um comentário