Uma gestante de oito meses, brutalmente agredida pelo marido na madrugada de terça-feira (11/11), corre risco de ter o parto antecipado. A informação foi confirmada pela delegada Nathalia Oliveira durante coletiva concedida nesta quarta-feira (12/11).

De acordo com a delegada, a vítima sofreu ferimentos graves e permanece internada sob observação médica.

“Ela permanece em observação e pode ser encaminhada para a maternidade para realizar o parto. Como está com oito meses, o bebê deve nascer prematuro. Essas foram as informações repassadas pelo hospital”, afirmou Nathalia.

Segundo as investigações, a violência teve início após a mulher se recusar a entregar o cartão ou dinheiro ao companheiro, que queria comprar mais bebida alcoólica. O suspeito, embriagado e sob efeito de drogas, passou a xingá-la e desferir socos, chutes e tapas — atingindo principalmente a barriga, as costas e a cabeça.

A agressão só não teve um desfecho ainda mais grave porque uma vizinha ouviu os gritos e foi socorrer a vítima. Policiais foram acionados, localizaram o suspeito e descobriram que havia contra ele um mandado de prisão por roubo.

“Conseguimos efetuar a prisão em flagrante do autor e constatamos que ele também possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo”, disse a delegada.


O homem foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio. O casal vivia junto havia anos e tem outros filhos. A mulher revelou que já havia sido agredida em outras duas ocasiões anteriores.

Reprodução

Deixe um comentário