
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, nesta quinta-feira (6), Daniel Santana Antonaccio Filho, de 25 anos, suspeito de estuprar e roubar uma passageira de 36 anos no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de novembro, quando a vítima solicitou uma corrida por aplicativo após sair de uma festa.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante o trajeto de retorno para casa, o homem teria obrigado a vítima a realizar atos libidinosos sob violência física, além de roubar o celular dela.
“A mulher ainda foi arrastada por ele, ação que lhe causou diversas lesões. Após o início das investigações, identificamos o veículo e a conta do aplicativo utilizados no crime, o que nos levou até o autor”, explicou a delegada.
A vítima reconheceu o suspeito, e com base nas provas reunidas, a polícia representou pela prisão temporária, cumprida em via pública.
Ainda segundo a delegada, o suspeito utilizava uma conta alugada de motorista por aplicativo, prática que tem se tornado cada vez mais comum nas plataformas.
“É importante alertar que o aluguel de contas coloca em risco a segurança dos passageiros e dos próprios donos das contas. Essas práticas precisam ser denunciadas”, destacou Elizabeth.
Divulgação
Deixe um comentário