
Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante, na terça-feira (4/11), após tentar se passar por revendedora de uma empresa de peças de enxoval utilizando um documento falso, em Manaus. A prisão foi efetuada por policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com o delegado Mauro Duarte, o caso teve início após o representante da empresa registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que a suspeita havia demonstrado interesse em revender produtos e feito o cadastro por aplicativo de mensagens no dia 31 de outubro.
“Ela teve um crédito aprovado no valor de R$ 1,3 mil, referente a mercadorias que seriam pagas apenas em janeiro de 2026. Ao entregar os produtos no endereço informado, o representante percebeu que a mulher apresentou uma identidade falsa. Mais tarde, descobriu-se que existia outro cadastro com o mesmo nome, porém com foto e endereço diferentes”, explicou o delegado.
Os policiais foram até o local indicado e encontraram a suspeita em frente à residência. Questionada, ela negou morar no imóvel e conduziu os agentes até sua verdadeira casa, nas proximidades, onde apresentou uma bolsa contendo duas identidades — uma verdadeira e outra falsificada.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A suspeita vai responder pelo crime de uso de documento falso e permanece à disposição da Justiça.
Reprodução
Deixe um comentário