Na manhã desta terça-feira (4/11), Anderson Silva Ramos, de 36 anos, foi preso na invasão Coliseu, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, suspeito de agredir a esposa.

Segundo relatos da vítima, o homem chegou em casa durante a madrugada, embriagado, e tentou agredi-la, além de ameaçar o filho. Esta não é a primeira ocorrência de violência doméstica envolvendo o suspeito.

> “Ele já fez isso antes. Eu temo por mim e pelo meu filho”, disse a mulher, que também afirmou que Anderson faz uso frequente de álcool e drogas.



A vítima revelou que, apesar de ter buscado ajuda de familiares, ninguém conseguiu intervir. Ela ainda contou que, mesmo o filho mais velho não sendo dele, Anderson sempre demonstrou comportamento agressivo durante os 10 anos em que estiveram juntos.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.

O caso reforça a importância da Lei Maria da Penha, que protege vítimas de violência doméstica e incentiva a denúncia contra agressores.

Reprodução

Deixe um comentário