
Um homem de 32 anos foi preso nesta terça-feira (21/10) em Manaus por descumprimento de medida protetiva, violência psicológica e injúria contra a ex-companheira, de 31 anos.
De acordo com a delegada Priscilla Orberg, a vítima procurou a delegacia em junho deste ano relatando que o ex não aceitava o fim do relacionamento e vinha descumprindo as medidas protetivas de urgência.
O desentendimento do ex-casal seria motivado por ciúmes e conflitos relacionados ao filho mais novo. A mulher informou ainda que, após ser bloqueado em redes sociais e aplicativos de mensagem, o homem passou a enviar PIX com mensagens ameaçadoras, caracterizando violência psicológica e injúria.
Diante das denúncias e do descumprimento das medidas, a polícia representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. O mandado foi cumprido na manhã desta terça-feira, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.
O investigado foi conduzido à delegacia e responderá pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, violência psicológica e injúria, permanecendo à disposição da Justiça.
Divulgação
Deixe um comentário