Uma mulher de 30 anos, identificada como Jenny Stephanie Mariano Arante, foi presa em Manaus na quarta-feira (15/10) suspeita de utilizar carros de luxo alugados para atrair homens e furtá-los após encontros sexuais.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, a suspeita circulava pela cidade em veículos sofisticados, abordando homens em frente às suas residências e conquistando a confiança deles.
Após o contato, as vítimas só percebiam o furto depois que ela deixava o local.

Uma das vítimas procurou o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) relatando que teve R$ 2 mil em dinheiro e um cordão de alto valor levados após um encontro.

Durante as investigações, o Sistema Paredão, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), localizou Jenny trafegando pela ponte Rio Negro em direção a Iranduba.

Com o apoio da polícia local, o veículo foi abordado e os agentes encontraram R$ 400 em espécie. O cordão da vítima, que estava com terceiros, também foi recuperado.

A suspeita foi presa em flagrante, e a Justiça converteu a prisão em preventiva. Jenny responderá por furto qualificado mediante fraude.

Divulgação

Deixe um comentário