A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) descobriu um desmanche clandestino em Manaus na última sexta-feira (19/09), resultando na prisão de dois homens, de 26 e 30 anos, e na recuperação de uma motocicleta furtada. Eles foram autuados por furto qualificado, associação criminosa e receptação.

Segundo o delegado Rodrigo Barreto, as investigações começaram após o furto da motocicleta. Com o apoio do Cerco Eletrônico, os policiais identificaram que o veículo havia sido alugado ao homem de 26 anos, que confessou o crime junto com o primo, de 30 anos, contra quem havia mandado de prisão em aberto.

No local indicado pelos suspeitos, os agentes encontraram peças de veículos e a motocicleta desmontada, confirmando que o imóvel funcionava como desmanche clandestino.

As apurações apontam que o crime teria sido realizado a mando de um homem conhecido como “Dubai”, que envia veículos furtados e adulterados a Nova Olinda do Norte. O material seria recebido por outro suspeito, conhecido como “Pestana”, já preso e investigado pela DERFV.

Os dois presos passarão por audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.

Divulgação

Deixe um comentário