
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 1º Pelotão de Polícia Militar, prendeu um homem de 32 anos após ele ameaçar a própria mãe, de 58 anos, e o companheiro dela, na comunidade do Araçá, no município de Careiro Castanho (a 102 quilômetros de Manaus), na noite de terça-feira (22/07).
A equipe policial se deslocava entre os municípios de Careiro da Várzea e Careiro Castanho quando recebeu a informação sobre o caso de violência doméstica, no km 53 da BR-319. Segundo a vítima, o filho, supostamente usuário de drogas, apresentava comportamento agressivo, gritava constantemente e proferiu ameaças dentro da residência. Com medo de que ele agredisse seu companheiro, a mulher acionou a PM.
No endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro da casa. Após ouvirem os relatos e confirmarem a situação, o homem foi preso e encaminhado à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Denúncia
A PMAM orienta que qualquer ação criminosa seja comunicada imediatamente pelo disque-denúncia 190. A identidade do denunciante é preservada.
Foto: Divulgação/PMAM
Deixe um comentário