
O término conturbado entre MC Daniel e Lorena Maria ganhou mais um capítulo. A fotógrafa Aline Morais, responsável por registrar o parto do filho do ex-casal, Rás, se pronunciou pela primeira vez sobre sua experiência com o cantor, em entrevista à colunista Fábia Oliveira.
Segundo Aline, MC Daniel teve uma postura agressiva durante o parto:
“Ele pegou no meu braço, apertou, me puxando, porque queria que eu fizesse uma foto naquele momento — que não era o momento adequado”, relatou.
A profissional também afirmou que o funkeiro se recusou a pagar pelos serviços contratados, e que só conseguiu seguir com o trabalho após conversar com a mãe dele.
“Como profissional, resolvi continuar. Eu tinha um compromisso ali e deixei meu lado pessoal, de mulher, de lado. Fui além do que era meu trabalho para ajudar”, completou.
Aline revelou que manteve o episódio em sigilo por respeito ao puerpério de Lorena, mas decidiu se manifestar agora diante dos últimos acontecimentos envolvendo o artista:
“Acabaram com minha saúde mental na época. Me calei por ética e respeito à fase delicada que a Lorena estava vivendo. Deus é justo. O que mais me assusta é ver mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, desabafou nas redes sociais.
Reprodução: Internet
Deixe um comentário