
Ela estava internada na UTI, e não resistiu aos ferimentos fortes principalmente em em decorrência do baço e fígado deslacerado.
Uma tragédia chocou a comunidade de Manaus na última terça-feira. A aluna Alexia Jamily Silva Souza da escola Municipal Vicente Cruz, foi vítima de atropelamento na Torquato Tapajós após sair da escola. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu após ficar internada na UTI.
O atropelamento ocorreu na faixa de pedestre, e três alunos foram atingidos. A professora Thacyana Souza que prestou socorro, está muito abalada emocionalmente e pede justiça.
Essa é mais uma morte trágica no trânsito violento de Manaus. Nos solidarizamos com a família e amigos da vítima e que medidas mais severas das autoridades para evitar mais tragédias como essa sejam aplicadas na cidade.
É urgente que as autoridades tomem medidas eficazes para garantir a segurança no trânsito e evitar mais perdas de vidas inocentes. A comunidade espera que sejam tomadas providências para prevenir futuros acidentes e garantir a segurança de pedestres e motoristas.
Infelizmente é mais um homicidi0 fatal no Violento Trânsito de Manaus.

Via Portal do Russo
Deixe um comentário